LIBERDADE

MAIS UM MAGISTRADO QUE DEIXA NOSSA FEIJÓ, DR. MANOEL PEDROGA SE DESPEDE DOS FEIJOENSES

Written By Conselho da Comunidade de Feijó - CCF on quinta-feira, 12 de maio de 2011 | 09:12

Dr. Manoel Pedroga está se despedindo de Feijó, e o novo Juiz da nossa comarca já se encontra em plena atividade no Fórum de nossa Comarca.


Dr. Manoel Simões Pedrogas Ex-Juiz de nossa Comarca 

Após um ano e meio em Feijó, o Dr. Manoel foi transferido para o município de Bujarí, onde ira exercer o excelente trabalho a exemplo do que fez em Feijó.
Durante sua estada em Feijó, Dr. Manoel desempenhou com ardor seu mister. Conseguiu nesse período que passou à frente da Comarca de Feijó, dinamizar a justiça, haja vista que não mediu esforços para deixar para seu substituto uma Comarca enxuta como poucas.

Ressalte-se quer sua transferência para a Comarca de Bujarí se deu através de promoção por merecimento de corrente do trabalho realizado em nossa Comarca.

Dentre as varias atividades desenvolvidas pelo Magistrado, Dr. Manoel Pedroga, destaca-se a criação do Conselho da Comunidade de Feijó, uma entidade Civil sem fins lucrativos, que contribui para ressocialização dos apenados, sejam maiores ou menores de nossa cidade. É importante mencionar que esse Conselho era “A menina dos seus olhos”, tanto que já tratou desse assunto com o novo Juiz, com o pedido de manter o apoio ao Conselho.

Dr. Manoel vai deixar saudades em todos os feijoenses, pela sua pessoa e seu trabalho e pagina do CCF não poderia deixar de prestar sua homenagem ao criador dessa Entidade.  “Obrigado Dr. Manoel Pedroga”.

Fonte: CCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário